domingo, 5 de junho de 2016

DIOXIDO DE CLORO E O NOSSO CORPO

 As células vermelhas do sangue que normalmente transportam o oxigênio através do corpo, não diferenciam entre oxigênio e dióxido de cloro.

Uma vez introduzido na corrente sanguínea, o dióxido de cloro desenvolve uma receptividade energética de quatro elétrons quando se aproxima de alguma célula com nível de PH abaixo de 7.
Isto significa que as células enfermas são vaporizadas (oxidadas) enquanto as células saudáveis permanecem não afetadas.

Voce sabe o que é Dioxido de Cloro?  - este é o post anterior a esta materia.

 Portanto após a ingestão do dióxido de cloro, as células vermelhas levam os íons de dióxido de cloro que ficam depositados na parede estomacal onde normalmente se juntam os nutrientes de vários tipos antes de partirem para as diversas partes do corpo.
 Então, quando as células vermelhas do sangue, armadas com dióxido de cloro, encontram parasitas, fungos, ou células enfermas cujo nível de PH é baixo e sua carga iônica é positiva, os “alienígenas” são destruídos junto com o íon de dióxido de cloro.

Porem, se tais encontros não se produzirem, o dióxido de cloro será levado até um ponto no organismo onde o oxigênio normalmente oxida as toxinas e outros agentes prejudiciais.
 Se o dióxido de cloro não encontrar nada que o detone, ele se deteriorará, perdendo portanto, um elétron ou dois.
O ponto mais importante a saber, é que o dióxido de cloro tem 100 vezes mais energia do que normalmente o oxigênio, e ainda assim, sem prejudicar as células saudáveis.

E se você estiver totalmente saudável e não tiver nada em seu corpo com nível de acidez abaixo de 7,não haverá efeitos negativos ao usar o dióxido de cloro.

Esta materia é uma pesquisa meramente elucidativa.
Retirada de varios estudos existentes.

Não tente convencer ninguem.
Não tente ou queira educar o seu médico.
Não prejudique o relacionamento com seu médico.

Se voce decidir experimentar:
É melhor ficar tímido ou em silêncio sobre a sua experimentação privada.
Existem penas severas para médicos que promovem terapias que ainda não estão aprovados.
 Se você optar por experimentar em privado com a opção descrita neste artigo, seja cuidadoso sobre como você expõem os resultados.

Sempre no intuito de trazer energias Positivas.

Onde conseguir o Dioxido de Cloro?
Estamos pesquisando e iremos postar.

Um comentário:

Aqui voce pode deixar seu comentário ou pergunta. Terei o prazer de auxiliar.

POSITIVE LIFE FORCE Headline Animator