quarta-feira, 18 de junho de 2008

O PODER DA MENTE - ATRAINDO ABUNDANCIA


Você gostaria de saber qual é o combustível que move as pessoas que com sucesso criaram uma vida de abundancia para elas ?
Este combustível foi e continua sendo o poder da mente e a FÉ que elas têm neste poder. A convicção que elas merecem a abundancia e a acreditar em obter abundancia.
O seu sistema irá determinar se a Lei de Atração irá trabalhar a seu favor, em modo POSITIVO.
O Poder da mente esta sempre trabalhando, nunca para de trabalhar, é apenas uma questão de trabalhar em modo POSITIVO ou NEGATIVO. A sua Fé, sua convicção e sua forma de pensar
ou serão o fator determinante.

Nunca subestime a importância que o poder da mente tem sobre sua capacidade de Atração. Funciona como um imã.

Todos nós gostamos de acreditar que podemos atrair a ABUNDANCIA para nós. Sim podemos ,porém para muitos aquela voz interior de negatividade que foi programada em todos nós ao crescermos e aos vivenciarmos experiências ruins com os infortúnios passados, fica difícil faze-lo..

O Poder da nossa mente e a forma que pensamos (Negativo ou Positivo) é muito importante para fazer uso da força Universal de atração, em nosso beneficio.
Todos nós em algum tempo tivemos ou temos de nos livrar destas energias negativas que nos privam de usar a lei de atração a nosso favor. Quanto antes puder alinhar a mente e a força dos pensamentos em nosso favor, mais rápido será a recompensa, criando abundância para nossa vida.

Cabe lembrar que aquela pequenina voz interior não faz nada alem de reforçar velhas crenças hábitos que foram criados e adquiridos no passado, os quais você não tem que continuar alimentando pois eles pertencem ao passado.
A partir de agora, a partir do momento que você decidir mudar a sua forma de pensamento, você estará criando novos hábitos e novas crenças, baseadas em novas experiências.

Aqui vão 3 dicas para rapidamente reverter o quadro e acostumar o seu sistema a adotar a nova forma de pensar.

  • PRIMEIRO - fale de forma positiva a seu respeito. Toda vez que aquela voz interior começar a falar de forma negativa novamente, rapidamente reverta tudo que ela esta falando. Se estiver dizendo que você não pode fazer (isto ou aquilo) você rapidamente diga a você mesmo repetidamente que você PODE FAZER PORQUE VOCÊ É UM VENCEDOR!
  • Da mesma forma que fazemos com as velhas fitas de musica K-7 e hoje com os CDs regraváveis , quando estamos cansados de ouvir as mesmas musicas, gravamos por cima e passamos a escutar a nova musica. Faça isto com esta voz negativa. AFIRME O POSITIVO O MAXIMO QUE VOCE PUDER , e você perceberá que a nova voz vai se acostumar e se tornar cada vez mais forte e o POSITIVO SE TORNARÁ UM HÁBITO.
  • SEGUNDO - Você necessita se recompensar e parabenizar por todas as pequenas conquistas de seu dia a dia.
    • Não são só as grandes conquistas que contam.
    • Não importa o quão pequenas e insignificantes, elas pareçam, são conquistas!
    Habituesse a faze-lo e logo verá que as grandes conquistas aparecerão.
    Um exemplo pequeno porem eficiente. Ao acordar com o seu despertador pela manhã, logo após tê-lo desligado, de alguns tapinhas nas SUAS próprias costas e se deseje um ótimo dia! Isto parece bobagem, é uma pequena coisa, parece insignificante no começo porém são coisinhas como estas que formam uma boa estrutura básica para em cima disto poder continuar construindo o seu mundo POSITIVO.
    TERCEIRO – Acreditar que você
    MERECE a abundancia em sua vida.Repita para você mesmo , todo dia a toda hora, que você merece a Abundancia, merece o Sucesso , merece o Positivo, merece a Felicidade, merece Saúde.

Lembre-se este processo não será uma coisa que se transforma de hoje para amanhã. Você não criou todos os seus HABITOS, bons ou ruins, num só dia!
Isto é um resultado de anos de vida.
Sendo assim,não espere resultados relâmpago.

ACREDITAR, PRATICAR e PERSEVERANÇA !
Ao aderir a idéia do que leu e seguir os passos aprendidos hoje, será seu ponto de partida para construir uma nova vida . Você verá coisas incríveis começar a acontecer a sua volta e com você assim que se focalizar em usar o
PODER DE SUA MENTE para atrair as mudanças desejadas para dentro de sua vida..É A LEI DA ATRAÇÃO!

BOA SORTE.

22 comentários:

  1. muito interessante, antigamente...não acreditava em "PODER DA MENTE" hoje ja uso disto em meu dia-a-dia, e relamente funciona..e agora acredito

    pois então pensei: TODAS as coisas BOAS e RUINS que aconteçem no mundo..são causadas por pesamentos de certas pessoas...tudo que me rodeia..foi criado por alguém, mas antes de qualquer algo a ser feito, teve um pensamento a direcionar esta "tal" coisa independente se for. ruin, ou boa.

    bom parabééns por este texto muito interessante, até mais abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo é tudo e funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  3. legal eu tambem acredito no poder do subconsciente
    a nossa mente tem um poder danado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho dúvidas em relação a força da nossa mente...gostaria de aprender um método de concentração, acho que é esencial...e eu não consigo...não ainda!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem como você me ajudar a aprender me concentrar?deve existir alguma forma para que vc possa me ajudar não é!?vou ficar muito grata se você puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigos.
    Muito bom o artigo.

    Gostaria de colocar algo:
    Existem algumas leis que são ocultas aos olhos humanos, porém latentes e quase palpáveis aos olhos espirituais:

    1- Lei da semeadura e da colheita (Fazemos coisas boas ou más e esquecemos que teremos de colher na mesma proporção).
    2- Lei da Atração (Atraímos aquilo que pensamos e vibramos).
    Se pararmos para refletir o que é a nossa vida HOJE, entenderemos que toda ela é fruto dessas duas leis invisíveis porém tão reais quanto o ar que respiramos.

    Muita Paz e Luz a todos.
    Antônio Ventura.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amigos.
    Muito bom o artigo.

    Gostaria de colocar algo:
    Existem algumas leis que são ocultas aos olhos humanos, porém latentes e quase palpáveis aos olhos espirituais:

    1- Lei da semeadura e da colheita (Fazemos coisas boas ou más e esquecemos que teremos de colher na mesma proporção).
    2- Lei da Atração (Atraímos aquilo que pensamos e vibramos).
    Se pararmos para refletir o que é a nossa vida HOJE, entenderemos que toda ela é fruto dessas duas leis invisíveis porém tão reais quanto o ar que respiramos.

    Muita Paz e Luz a todos.
    Antônio Ventura.
    http://caminhosdoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  8. ANOSS
    O UNICO PROBLEMA É QUE NÃO POSSO ESPERAR TANTO TEMPO =[

    ResponderExcluir
  9. nome jms aprendi ater mais vontade de viver depois que descobrir que ja usava euso a lei da atraçao .aprendir a pedir com mais amor as coizas que eu quero obrigado. que deus te abensoi

    ResponderExcluir
  10. ISSO MESMO,AGENTE PENSA INDEPENDENTE DO QUE FOR SE É POSITIVO E NEGATIVO HÁ UMA INFLUENCIA EM NÓS,TEMOS QUE USAR NOSSOS PENSAMENTOS A NOSSO FAVOR,PENSAR AQUILO QUE QUEREMOS QUE ACONTEÇA,NAO O QUE NÃO QUEREMOS,PRA QUE ELA NOS FAVOREÇA DA FORMA QUE QUEREMOS,NÃO RESTA DUVIDAS,NA MAIORIA DAS VEZES O NEGATIVISMO NOS IMPEDE DE FAZER AS COISAS!!!!SER OTIMISTA E ACREDITAR EM SI NOS DEIXA ENTUSIASMADOS PARA VENCER!!!!

    ResponderExcluir
  11. olaa... e muito interesante isso vou colocar en pratica xq preciso muito. mais si podese me ayudar tamben na concentraçao vai me ayudar muito estou precisando urgente xq meu marido me disse que sou tenhio pensamento sucio. obrigado que deus abençoe.

    ResponderExcluir
  12. por favor e urgente pra mi saber sobre a concentraçao me ayude

    ResponderExcluir
  13. Desde de criança sempre gostei de conhecer o Poder da Mente Humana,eu acredito no Poder da minha Mente,pois é Deus em meu Subconciente, nós somos aquilo que pensamos tudo é energia somos seres vibratil,e vivemos no Universo de Vibrações quando sentimos arrepios são sentimentos que enviamos para o universo por isso temos que mentalizar coisas Boas, p/mim e para você.

    ResponderExcluir
  14. eh mais q obvio que so
    mos aquilo que pensamos, precisamos nos equacionar p lei da atracao do positivo em nossas vidas; visualizarmos mentalmente so o que queremos p nossas vidas e pensarmos menos ou nunca no q nao queremos... vou me posicionar agora mesmo c a nova lei q rege meu dia a dia.bjs. mente positiva!

    ResponderExcluir
  15. Isso é o que ha de mais verdade...passei a acreditar misso, aconteceu um fato simples comigo sou muito fan de formula 1 e ainda sou, em 1993 fui a meu primeiro GP fui com uma vontade tremenda de frequentar os boxes pensando muito que eu ia conseguir me imaginado la, nenhum segurança me parou e foram varios, perguntaram onde eu ia e ate me indicou o caminho...tamanha fé e vontade que eu tinha, é coisa pequena mas por ai eu tirei uma liçao o que manda nesse mundo é a nossa vontade e nossa fé.

    ResponderExcluir
  16. PODER DA MENTE é a coisa mais fantastica ,do mundo é algo quase irracional salvo,nossa condição de homem sapiens.
    É apenas aprender a usar a imaginação,e vibrar pelo bem e para o bem sempre!
    Acreditem e pratiquem pois isso realmente funciona!

    ResponderExcluir
  17. Temos pensar mais positivo, vai dar certo, isso é fácil, eu sou de mais e muitos outros pensamento positivos.
    Temos que focalizar as nossas metas, e pensar positivo para atrair coisas boas e assim realizarmos as nossas metas, nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  18. Estão de Parabéns pelo blog, e por essa materia.
    Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Eu Quero eu Posso eu Tenho.

    ResponderExcluir
  20. Acreditem, porque o que é dito aqui é verdade. Acontece comigo, e eu sou uma rapariga de sucesso!

    ResponderExcluir
  21. a mente e aforca criadora nossa mente e brilhante . antes de tudo visualize em sua mente oque vc quer , isso despertarar o subconciente fazendo as duas parte do cérebro trabalharem juntos , pense nossos movimentos corporal são produzidos pela forca do cérebro imagine juntos com a mente oque podem fazer

    ResponderExcluir

Aqui voce pode deixar seu comentário ou pergunta. Terei o prazer de auxiliar.

POSITIVE LIFE FORCE Headline Animator